Bitcoin Outlook: o breakout mais significativo que já vi em muito tempo

A ação recente mostra que o bitcoin veio para ficar. Dê uma olhada.

Você me conhece como um investidor de longo prazo em ações e temas de hipercrescimento.

Smartphone com gráfico de Bitcoins na tela entre pilhas de Bitcoins

Para mim, essa é a melhor maneira de aumentar sua riqueza e realizar seus sonhos financeiros. É por isso que falamos muito sobre as tendências massivas e emocionantes que estão mudando nosso mundo e enriquecendo os investidores.

Então aqui está uma coisa que você pode não saber sobre mim …

Sou um ávido leitor de gráficos.

Aprendi a importância dos gráficos e como realmente lê-los no meu primeiro emprego (como corretor da bolsa) com um mentor que sempre foi meu amigo.

Isso foi antes dos smartphones, o que significa que aprendi à moda antiga – no happy hour depois do trabalho.

Nos “cochilos do bev” – aqueles guardanapos que você ganha com sua bebida – desenharíamos gráficos, mapearíamos estratégias e qualquer coisa que nos desse uma vantagem.

Ainda tenho alguns desses guardanapos. Eles contêm algumas das melhores lições de investimento que já aprendi.

Isso inclui o rompimento, que é quando uma ação ou outra classe de ativo “explode” para preços mais altos em grande volume.

Os breakouts são significativos em muitos níveis e frequentemente são um prelúdio para preços muito mais altos.

Eu sei que 2021 tem apenas duas semanas, mas já testemunhamos uma ruptura significativa que pode ser considerada uma das maiores da história …

Se você tem seguido bitcoin, sabe exatamente do que estou falando.

Sou extremamente otimista com bitcoin, blockchain e, principalmente, criptomoedas menores conhecidas como altcoins. (Acabamos de adicionar uma nova compra na noite passada na Crypto Investor Network .) Eles são o tipo de investimento de hipercrescimento que adoro em tecnologias transformacionais que mudarão nosso mundo e renderão uma tonelada de dinheiro aos investidores inteligentes.

Mas uau!

A maior criptomoeda do mundo está em uma corrida incrível, com um retrocesso bastante acentuado. Tudo bem, mas os investidores de curto prazo têm feito o possível para navegar entre altos e baixos.

As altas começaram em dezembro, quando o bitcoin subiu acima de $ 20.000 pela primeira vez. Isso gerou um frenesi na mídia social, à medida que os crentes de bitcoin de longa data se alegraram.

E não parou por aí. Em menos de um mês, o bitcoin mais que dobraria para ser negociado acima de $ 41.000.

Fale sobre uma festa! Bitcoiners em todo o mundo celebraram não apenas o Ano Novo, mas também o feito inacreditável da criptografia.

E então o tapete foi puxado debaixo deles. Bem, mais ou menos.

Comments are closed.

Post Navigation